15 de set. de 2019

Após visita ao presidente Jair Bolsonaro no Hospital Vila Nova Star, ministro Sérgio Moro diz que "o homem é forte"

Apesar de vir sendo citado, quase todos os dias por políticos de "esquerda" e alguns setores da imprensa como o ministro mais inclinado a cair, Sérgio Moro, da Justiça e Segurança Pública, vez por outra decide contrariar os que fazem torcida contra ele.

Foi assim dia 07 de setembro, em Brasília (DF), quando foi convidado pelo presidente Jair Bolsonaro a descer do palanque para juntos saudarem o povo que aguardava o início do desfile militar. Foi uma grande demonstração de apoio popular.

Neste domingo (15), em mais uma prova de sua afinidade com Bolsonaro, Moro postou uma mensagem em sua conta no Twitter, ilustrada por uma foto com a mulher, Rosângela Wolff, o presidente e a primeira-dama, Michele Bolsonaro, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o chefe do Executivo se recupera de mais uma cirurgia consequência da facada levada em setembro de 2018, em Juiz de Fora (MG).

Disse ele: "Visita ao Sr. Presidente e à Sra. Primeira-dama. Conversa agradável. Presidente recupera-se muito bem. O homem é forte".

Nenhum comentário: