30 de set. de 2019

Cristiano Fernandes poderá ser candidato único a presidente da Associação Comercial do Maranhão

Cristiano com o pai e ex-presidente Luiz Carlos Cantanhede Fernandes
O empresário Cristiano Fernandes, que é sócio com o pai, Luiz Carlos Cantanhede Fernandes, no Grupo Atlântica, que detém o controle de empresas dos setores de segurança e vigilância, transporte marítimo, hotelaria e outros, é, até o momento, o único nome lançado para disputar a eleição de dezembro, na Associação Comercial do Maranhão, em que será escolhido o sucessor de Felipe Mussalém.

Atual vice-presidente para Assuntos do Comércio, Cristiano poderá ser conduzido ao comando da entidade por uma chapa de consenso, já que até o momento não apareceu outro interessado em concorrer ao cargo. A chapa a ser encabeçada por ele deverá ter como vice, a empresária Magnólia Rolim, do Grupo Magnólia, que na atual gestão é vice para Assuntos da Mulher Empresária.

Caso seja eleito, Cristiano poderá se igualar ao ex-presidente Haroldo Cavalcanti Júnior em ter assumido o mesmo cargo do pai. Ele é filho do ex-presidente Luiz Carlos Cantanhede Fernandes (2001 a 2004) e Haroldo Corrêa Cavalcanti foi presidente de 1977 a 1982.

Nenhum comentário: