9 de set. de 2019

Presidente do Tribunal de Justiça, José Joaquim Ramos, manifesta pesar pela morte do juiz Fernando Cruz

Em nota distribuída na manhã desta segunda-feira (09), o presidente do Tribunal de Justiça, José Joaquim dos Anjos, manifestou pesar pela morte do juiz Fernando Cruz, encontrado morto na piscina de sua residência, no bairro do Olho d´Água, em São Luís. 

A hipótese mais aceita para a morte do magistrado seria infarto, já que, por praticante de esportes, mantinha afastado de vícios que pudessem comprometer sua saúde.

Eis a íntegra da nota do presidente do TJ:

O Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte e da Família Judiciária Maranhense, vem externar profundo pesar pela perda do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, titular da 7ª Vara Criminal da Comarca de São Luís.

O Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos presta condolências, expressando os mais sinceros pêsames pelo falecimento do juiz Fernando Luiz Mendes Cruz, solidarizando-se com seus pais e familiares, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.

Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos
Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão

Nenhum comentário: