11 de out de 2019

Forum da Mulher Empresária da Associação Comercial premia quatro empreendedoras que mais se destacam

Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, foi palestrante
Cerca de 400 empreendedoras e dirigentes de empresas participaram na última quarta-feira (09), no Blue Tree Hotel, em São Luís, do XVII Fórum da Mulher Empresária, evento realizado pelo Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Maranhão, presidido por Magnólia Rolim, que teve como palestrante principal a fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Ana Fontes, uma das 20 mulheres de negócios mais influentes do Brasil.

A RME mantém um portal com conteúdo gratuito (https://rme.net.br/) sobre empreendedorismo e disponibiliza um mural de anúncios dos negócios das mais de 56 mil participantes da Rede. Para cumprir sua missão, Ana e sua equipe também realizam workshops e palestras, oferecem eventos de networking, rodadas de negócios e programa de mentoria.

Felipe Mussalém, e a presidente do CME, Magnólia Rolim com as
premiadas Lou Marques, Leila Naiva, Dilma Pinheiro e
Jacira Quariguasi Haickel
Como parte da programação do evento foi entregue do Troféu Mulher Notável a quatro empreendedoras que mais se destacaram em 2019: Jacira Quariguasi Haickel, do Blue Tree São Luís Hotel (Categoria Destaque Empresarial); Lou Marques, do ISL Wyden (Categoria Destaque Social); Leila Naiva, empresária e presidente de honra do Bumba meu boi de Axixá (Destaque Cultural) e Dilma Pinheiro, da MD Comércio de Papéis (Destaque Empresarial Social).

O presidente da Associação Comercial, Felipe Mussalém, recebeu uma homenagem pelo estímulo dado às mulheres de negócios, não só da sua entidade, mas de todo o estado. Confira mais sobre as premiações em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: