13 de out. de 2019

Papa Francisco aproveita encontro com Hamilton Mourão para fazer provocação: Quem é melhor Pelé ou Maradona?

O Papa Francisco cumprimenta o vice-presidente general Hamilton Mourão e sua esposa, Paula Mourão no Vaticano O Papa Francisco aproveitou o encontro deste domingo (15), na cerimônia de canonização da freira baiana Irmã Dulce, com o vice-presidente Hamilton Mourão para ratificar a divisão entre argentinos e brasileiros sobre quem é o melhor do futebol, diálogo relatado por Mourão em sua conta no Twiter:

“Participei da cerimônia de canonização do Anjo Bom da Bahia [como também era conhecida a santa] pelo Papa Francisco. Irmã Dulce, que com grande amor e fé intercedeu pela saúde e vida de milhares de brasileiros, torna-se santa de todo nosso Brasil e do mundo”, comentou Mourão, revelando que, ao cumprimentar o Papa Francisco, foi surpreendido por uma pergunta inusitada.

“Cumprimentando o Santo Padre, dele recebi uma pergunta difícil: quem é o melhor, Pelé ou Maradona? Saí-me diplomaticamente: os dois!”, escreveu o vice-presidente na rede social. Leia mais sobre a canonização de Irmã Dulce em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: