24 de nov. de 2019

Ex-deputado Pedro Fernandes poderá ser candidato a prefeito do município de Arame na eleição de 2020

Ex-deputado federal e hoje primeiro suplente de senador, Pedro Fernandes (PTB) prepara-se para disputar o cargo de prefeito de Arame, município onde sempre foi campeão de votos, o que se manteve com sua substituição pelo filho Pedro Lucas. Fernandes disse neste sábado (23), na festa do Carrinho de Ouro, da Associação Maranhense de Supermercados (Amasp), que espera encerrar logo nos dois primeiros meses de 2020 as discussões sobre a viabilidade desse projeto, pois tem até março para mudar seus domicílio eleitoral.

Para ele, o ideal seria que fosse encontrado um nome no próprio município que pudesse fazer uma coligação imbatível, mas a cobrança é pelo seu nome, ou seja, muitas lideranças entendem que ele deve ser o candidato.

O reconhecimento de que é o nome ideal para ser o futuro prefeito  se deve ao trabalho em favor da população por meio de suas emendas parlamentares. "Quase tudo que tem na cidade fui eu que fiz", disse Fernandes, citando como exemplo quadra esportiva, pavimentação de ruas, praças, escolas e outros benefícios. Leia mais em MARANHÃO HOJE.

Nenhum comentário: