2 de nov. de 2019

Presidente da Federação das Indústrias convida TCE para solenidade de abertura da Expo Indústria

 DSC0298
Raimundo Gaspar, Edilson Baldez, Nonato Lago, Raimundo Coelho
e Fábio Nahuz durante encontro no Tribunal de Contas do Estado

O presidente do Tribunal de Contas, Nonato Lago, recebeu na manhã desta sexta-feira (1º) a visita do presidente da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, que formalizou o convite para a solenidade de abertura da Expo Indústria do Maranhão (Expo Indústria), que será realizada de 06 a 08 deste mês, no Multicenter Sebrae, em São Luís. A abertura será na próxima quarta-feira (06), às 18h.

Acompanhavam Edilson Baldez, na visita, os empresários Raimundo Coelho (presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-MA e da Federação da Agricultura), Fábio Nahuz (presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil) e Raimundo Gaspar (vice-presidente da Fiema).

A Expo Indústria Maranhão é uma das maiores feiras multissetoriais da indústria da região Nordeste. Promovida pela Fiema a cada dois anos, o evento tem os seguintes objetivos:

  • · Promover a indústria maranhense e o uso dos seus produtos;
  • · Fomentar a atividade industrial no Estado do Maranhão;
  • · Fortalecer a cooperação entre as empresas e o público consumidor;
  • · Disseminar as novas tecnologias da indústria maranhense;
  • · Promover a competitividade das indústrias maranhenses.
Reconhecida pelos empresários como um dos maiores eventos do ano, a Expo Indústria Maranhão contempla feira de exposição, arenas temáticas, rodadas de negócios, programação cultural e o melhor da diversidade da indústria maranhense.

Nenhum comentário: