14 de dez. de 2019

Baldez articula no Sesi Nacional fortalecimento de ações em favor das indústrias e dos industriários maranhenses

O presidente da Federação das Indústrias (Fiema), Edilson Baldez, aproveitou sua estada em Brasília, quarta-feira (11), quando participou da visita do presidente Jair Bolsonaro à Confederação Nacional da Indústria (CNI), para alinhar parcerias em âmbito nacional para benefício das indústrias maranhenses em 2020, potencializando as ações dos órgãos vinculados ao Sistema Fiema: Sesi, Senai, IEL e a Federação das Indústrias.

Em reunião com o superintendente executivo do Conselho Nacional do Sesi, Pedro Antônio Fioravante Neto, Baldez articula a continuidade do Programa Sesi ViraVida no Maranhão, ação que oferece a jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade, cursos de formação profissional e educação básica. Outra demanda do presidente da Fiema foram os serviços de saúde, que pretende ampliar no ano que vem, com a aquisição de duas novas unidades móveis de odontologia, patrocinadas pelo Conselho Nacional.

Fioravante assumiu o compromisso de visitar São Luís no primeiro semestre de 2020, para ver de perto os bons resultados da entidade.


Nenhum comentário: