3 de dez. de 2019

Bancos iniciam negociações com tomadores de empréstimos para pagamentos em condições especiais


Resultado de imagem para mediação

GIRO ECONÔMICO

Começou nesta segunda-feira (02) a Semana de Negociação e Orientação Financeira, que ocorrerá até sexta-feira (6) em todo o país. Durante o mutirão, organizado pelo Banco Central e pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), parte das agências bancárias de todo o país, de sete instituições financeiras (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Banco Pan, Caixa Econômica, Itaú e Santander), terá o horário estendido até as 20h para oferecer orientação financeira e negociar dívidas em atraso de seus clientes, em condições especiais.

A lista completa pode ser acessada no site Papo Reto, da Febraban.

Segundo a Febraban, os bancos Votorantim e Safra também participam da iniciativa, somente por meio dos canais digitais.

Comércio - É grande a expectativa dos comerciantes do centro de São Luís, especialmente da Rua Grande, com as vendas para as festas de fim de ano - Natal e Ano Novo - depois da reforma feita pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), que transformaram a principal via comercial da capital numa espécie de shopping a céu aberto. Com as mudanças, é possível trafegar por ela com segurança.

Deputado Othelino com os estudante e familiares comemoraram o momento vivenciado no Parlamento Estudantil
O deputado Othelino Neto com estudantes secundaristas que
viveram a experiência de serem deputados por um dia
Encontro - Nesta quinta-feira, a partir das 19h, o empresário Igor Queiroz Barroso, do Grupo Edson Queiroz, estará em São Luís, para participar das comemorações pela passagem do Dia Internacional do Voluntário, devendo participar de bate papo com empresários durante o evento, que marcará também as celebrações de cem anos da Junior Achievement no Mundo e 15 anos no Maranhão. O evento será na Associação Comercial do Maranhão, na Praça Benedito Leite (Centro), em São Luís.

Inauguração - Agora é oficial: será nesta sexta-feira (06) a inauguração da loja dos Supermercados Mateus do bairro do Anil no mesmo endereço em que funcionou uma filial da extjnta rede Maciel. As obras para reforma e adaptação do prédio demorou menos de cinco meses.

Reforma - Homenageado pela Assembleia Legislativa com a Medalha Manoel Beckman, a mais alta comenda da Casa, o presidente nacional do MDB, deputado federal por São Paulo Baleia Rossi, disse que tudo indica que a rdforma tributária será concluída no próximo ano. Segundo, o projeto deve ser votado até março na comissão especial e depois de ser analisada pelas demais comissões segue para plenário.

Nenhum comentário: