27 de dez. de 2019

Cristiano Fernandes diz a Maranhão Hoje como pretende modernizar a secular Associação Comercial do Maranhão


Novo presidente da Associação Comercial do Maranhão quer maior participação da entidade

Aos 42 anos, o administrador de empresas Cristiano Barroso Fernandes foi eleito dia 11 de dezembro presidente da Associação Comercial do Maranhão. Pós graduação em Gestão Empresarial e mestre em Gestão de Empresas, ele é diretor do Grupo Atlântica, Internacional Marítima e Promo 3 Eventos, empresas das quais é sócio com o pai e atua desde os 16 anos, ainda como menor aprendiz. Na atual gestão da ACM, Cristiano ocupou a Vice-Presidência para Assuntos do Comércio, encabeçando projetos importantes como o Circuito Maranhão Business.

Com a chegada ao comando da entidade, ele repetirá o gesto do pai, Luiz Carlos Cantanhede Fernandes, que foi presidente de 2001 a 2004. Fato semelhante havia acontecido em 2009, quando Haroldo Cavalcanti Júnior assumiu o mesmo posto do pai, que presidiu a Casa de 1977 a 1982. Cristiano terá como vice-presidente, Magnólia Rolim, empresária do ramo de revenda de combustíveis, pneus e gás de cozinha há 47 anos, em sociedade com o pai, João Rolim.

Nesta entrevista exclusiva a Maranhão Hoje, o novo presidente da ACM diz quais serão seus principais desafios. Confira a entrevista na íntegra na versão impressa, disponível nas bancas, ou na versão online, abaixo:





Nenhum comentário: