2 de jan. de 2020

Governador Flávio Dino está mais para vice na disputa presidencial do que o Vasco da Gama no futebol

O governador Flávio Dino (PCdoB) começou 2020 do jeito que gosta: no centro do debate nacional sobre a sucessão do presidente Jair Bolsonaro em 2022. Seu nome é citado por alguns dos sites e blogs mais lidos do país, mas falta um pouquinho mais para a felicidade ser completa, pois, por enquanto, só especulam sua candidatura de vice, e ela estaria interessando tanto a políticos de direita quanto de centro e de esquerda.

Tudo começou com uma nota do jornalista Ricardo Noblat em seu blog na Veja. Segundo ele, Dino é cotado para vice do apresentador de TV Luciano Huck, notícia replicada por vários sites.

Leia mais:
Luciano Huck quer Flávio Dino como vice para disputa presidencial


Nesta quinta-feira (02) foi a vez do deputado federal Paulo Teixeira, vice-presidente do PT e pré-candidato a prefeito de São Paulo, afirmar pelo Twitter que Dino será vice do ex-presidente Lula ou de Fernando Haddad. A postagem está repercutindo em todo o país.

Leia mais:
Flávio Dino é novamente lembrado para vice, agora de Lula ou Haddad


Flávio, segundo seus aliados, comemora as lembranças, mas não gostaria de virar alvo de deboches e comparações dos adversários com o Vasco da Gama, time  famoso por acumular títulos de vice nos momentos em que as chances de campeão estão bem desenhadas.


Nenhum comentário: