17 de jan. de 2020

Infraero comemora movimentação acima de 1,6 milhão de passageiros no aeroporto internacional de São Luís

Resultado de imagem para cunha machado"
O Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís (MA), encerrou 2019 com crescimento no fluxo de passageiros. Foram transportados mais de 1,66 milhão de viajantes no terminal maranhense, 4,3% a mais que os 1,59 milhões registrados em 2018.

O superintendente do aeroporto, Marcelo Angelim, atribui o incremento na movimentação de viajantes a fatores como o reaquecimento da economia, à qualidade dos serviços prestados pelo terminal e, principalmente, ao trabalho conjunto com todo trade turístico em prol do fomento do turismo de lazer e de negócios no estado. “Os números demonstram o potencial para expansão das operações em São Luís e também à confiança que os operadores aéreos têm em nossa infraestrutura”, destacou.

Leia mais
Movimento de passageiros no Cunha Machado ano passado foi 4,25% a mais do que em 2018


O gestor acrescentou ainda que mantém diálogo frequente com as empresas aéreas e poder público local para prospecção de novos voos, a fim de aumentar a conectividade de São Luís por meio do transporte aéreo. “A partir de fevereiro, a Azul ampliará o número de frequências para Imperatriz (MA) e Confins (MG). As rotas serão operadas por um Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros”, reforçou.

Nenhum comentário: