26 de jan. de 2020

Lula diz que nem aqueles que votaram contra devem ficar torcendo para o governo de Jair Bolsonaro não dar certo

Lula afirma que Bolsonaro tem razão ao criticar ataques sem direito de resposta da imprensa - UOLNa entrevista concedida ao UOL, publicada neste domingo (26), o ex-presidente Lula diz que ninguém deve ficar torcendo para o governo de Jair Bolsonaro dar errado, pois "ele ganhou as eleições". Segundo o petista, "mesmo quem votou contra o Bolsonaro tem que saber o seguinte: ele é presidente", ensina, dizendo que não vai "ficar sentado na cadeira, dizendo que ele não presta e torcendo para que dê tudo errado? Não". 

Para o ex-presidente é preciso ter otimismo. "Nós temos que torcer para que estas pessoas governem pensando na maioria do povo brasileiro. Ele tem a obrigação de governar pensando no bem, no ser humano, no mais pobre, no país, na nossa soberania, nos nossos estudantes, no nosso povo trabalhador...", e fez um apelo ao presidente para "parar de falar bobagem!"

Leia mais:
Lula admite dificuldades do PT falar para trabalhadores e orienta foco nos evangélicos

Lula disse que vai percorrer o Brasil para apoiar candidatos a prefeito aliados ao PT nas cidades mais importantes. Ele justificou a apatia após sua saída da Carceragem da Polícia Federal, dizendo que saiu perto do Natal e neste momento o povo está focado em férias e carnaval.

Nenhum comentário: