2 de mar. de 2020

Banco do Nordeste e Sebrae assinam nesta terça-feira convênio para estimular empreendedorismo no Maranhão

Objetivo do acordo é facilitar acesso à capacitação e ao crédito facilitado 


Resultado de imagem para sebrae são luisO Banco do Nordeste e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) formalizam, nesta terça-feira (03), acordo de cooperação técnica para estimular o desenvolvimento de empreendimentos maranhenses, por meio da capacitação empresarial e do acesso facilitado ao crédito. Na ocasião, será realizada também o Seminário “Os 4 passos para sua empresa crescer”.

Ações coordenadas entre as duas instituições objetivam gerar soluções de educação financeira, celeridade no acesso ao crédito, realização de pesquisas conjuntas com segmentos de varejo e realização de eventos negociais e institucionais, a fim de ampliar oportunidades de crescimento e desenvolvimento dos microempreendedores maranhenses. Podem ter acesso aos benefícios do acordo microempreendedores individuais (MEI), inclusive os informais, micro e pequenas empresas (MPE), produtores rurais e empresários de pequeno porte.

Participarão do evento o superintendente estadual do Banco do Nordeste no Maranhão, Hailton Fortes, o presidente Estadual do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão, Raimundo Coelho, e o superintendente do órgão, Albertino Leal de Barros Filho, além de representantes de entidades empresariais e microempreendedores, que poderão ser atendidos no âmbito do acordo.

Serviço:

  • Formalização do Convênio BNB-Sebrae e Seminário “Os 4 passos para sua empresa crescer”
  • Data: Terça-feira, 3, às 18h30
  • Local: Auditório Armando Gaspar, na sede do Sebrae, na Avenida Professor Carlos Cunha, s/n, Jaracati, São Luís (MA)

Nenhum comentário: