6 de mar. de 2020

Flávio Dino esconde de Hamilton Mourão que não usa foto oficial do presidente Jair Bolsonaro em seu gabinete

Desde que Michel Temer  (MDB) assumiu a Presidência da Presidência da República, em maio de 2016, com o afastamento da ex-presidente Dilma Roussef (PT), o governador Flávio Dino (PCdoB) tomou a decisão de não prestigiar mais o chefe da Nação com a colocação da foto oficial em seu gabinete, onde aparece sozinho entre as bandeiras do Brasil e do Maranhão.

Pois bem, nesta quinta-feira (05), ao receber o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), no Palácio dos Leões, o governador tomou uma decisão mais radical: mandou tirar a sua foto também e desta forma disfarçou o não uso de nenhuma foto, seja dele ou do presidente, ficando assim apenas a parede lisa e as duas bandeiras.

Na quarta-feira (04), no entanto, a foto isolada do governador ainda estava lá, como atesta o registro distribuído pela Secap, em que ele aparece ao lado de Patrícia Villela, presidente do Humanitas360, instituto que a partir de março inicia as suas atividades com mulheres internas de Pedrinhas.

Um comentário:

Unknown disse...

O governador Flávio Dino está certinho colocar foto de um cara relaxado debochado no seu gabinete só porque é presidente, não vale à pena. Governador apoio você 👏👏👏