8 de mar. de 2020

Mônica Moreira Lima anuncia candidatura a vereadora de São Luís para defender "as rachadas de grelo duro"

Resultado de imagem para monica moreira lima
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a jornalista e radialista Mônica Moreira Lima, que apresenta um programa vespertino, de segunda a sexta-feira, sobre debate político na Rádio Timbira, emissora oficial do Estado, anunciou, neste domingo (08), pelo Twitter, sua pré-candidatura a vereadora de São Luís, sem mencionar o partido pelo qual pretenderia disputar a eleição, se é que é seja para valer essa intenção.

Mônica, que se classifica com uma mulher politizada, engajada, empoderada, mostra que ofensas ao sexo feminino nem sempre machucam, dependendo de onde e por quem são lançadas. Ela diz que seu slogan será "vote em Monica Moreira Lima. Uma mulher Boa de Câmara".

Para completar, se dispõe a ser uma legítima representante daquele segmento "homenageado" pelo ex-presidente Lula numa de suas conversas com petistas, reveladas pelos grampos da Lava Jato, as "rachadas de grelo duro".

Eis a postagem da jornalista:
Vou lançar minha pré-campanha para vereadora de São Luís, em primeiríssima mão, aqui no Twitter . Meu slogan é: "Vote em Mônica Moreira Lima. Uma mulher Boa de Câmara". Legítima representante das rachadas de grelo duro do PT.

4 comentários:

José Gomes Rocha disse...

Ih dona Mônica, faça dupla com um dos companheiros de programa, representante dos PMs.

Unknown disse...

Vou votar nela , além de ser mulher , bonita e competente..

aryane disse...

Boa sorte

Unknown disse...

Na política é estremamente necessário a força e a competência da mulher.
Parabéns e boa sorte!!!