21 de abr. de 2020

Assembleia Legislativa do Maranhão emite nota de pesar pelo falecimento do empresário Nicolau Duailibe Neto

Nicolau Duailibe, ex-presidente do MAC, morre aos 99 anos e deixa ...A Assembleia Legislativa do Maranhão emitiu nota de pesar pelo falecimento do empresário Nicolau Duailibe Neto, ocorrida neste domingo. Segundo o presidente Othelino Neto, conhecido como "Velho Guerreiro”, Nicolau ficará marcado por sua história e legado como presidente do Maranhão Atlético Clube (MAC) e como proprietário do Café Caravelas.

Segue a nota na íntegra:

Com imenso pesar, a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão lamenta o falecimento do empresário Nicolau Duailibe Neto, de 99 anos, ocorrido na manhã deste domingo (19), em São Luís.

Nicolau Duailibe, pai da deputada estadual Helena Duailibe e avô de Nicolau Duailibe Leitão, campeão brasileiro amador de xadrez, e de Rafael Duailibe Leitão, campeão mundial, deixa uma grande lacuna no comércio e no esporte maranhense.

Conhecido como “Velho Guerreiro”, Nicolau ficará marcado por sua história e legado como presidente do Maranhão Atletico Clube (MAC) e como proprietário do Café Caravelas.

Neste momento de tristeza e dor, a Alema se solidariza com familiares e amigos de Nicolau Duailibe, que espalhava amor, solidariedade e simpatia por onde passava.


Deputado Othelino Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Nenhum comentário: