2 de abr. de 2020

Carlos Brandão diz que liderança exercida por Flávio Dino fará com que o Maranhão supere a crise do coronavírus

Brandão é o candidato natural para sucessão estadual, diz Flávio ...Em artigo intitulado O Maranhão tem liderança, publicado originalmente no Jornal Pequeno desta quinta-feira (02), o vice-governador Carlos Brandão (PRB) manifesta confiança na superação da crise ora atravessado pelo mundo por conta da pandemia do coronavírus, e no Maranhão isto vai ser creditado ao governador Flávio Dino (PCdoB), que, segundo ele, mais uma vez, revela poder de liderança ao manter a unidade de sua equipe e da classe política e a adesão da sociedade para que o estado siga com o isolamento social, que é a melhor arma para conter a propagação do vírus.

Brandão diz que mantém a esposa e os filhos em Brasília e, em São Luís, a mãe, todos em completa segurança. "Desfrutaremos de momentos mais tranquilos em breve. E, assim, esperamos que todos ajam, conforme preconiza a Organização Mundial da Saúde (OMS) e os principais especialistas sanitários do mundo".

Sobre a determinação de Flávio Dino de seguir as recomendações da OMS contra o coronavírus, o vice-governador diz que "o pulso firme do governador, a forma como mantém sua equipe sempre perto, coesa, motivada e a população informada, tem confirmado, ao Brasil, a máxima de que as crises forjam líderes", acrescenta. Ainda de acordo com Brandão, "Flávio tem demonstrado resiliência, criatividade e, sobretudo, proatividade" no enfrentamento da pandemia.

Leia o artigo na íntegra aqui.

Nenhum comentário: