6 de abr. de 2020

Cearense aproveita live do governador Camilo Santana sobre combate ao coronavírus para vender o seu torresmo

Em períodos de crises, como este da pandemia de coronavírus, as pessoas vão se virando como podem para se manterem em atividade e garantir renda para seu sustento pelo tempo durar as medidas de governadores e prefeitos para quase nada funcionar.

Na noite deste domingo (05), quando o governador do Ceará, Camilo Santana, participava de uma live pelo Facebook para comunicar suas medidas de controle sanitário, um homem identificado Airton Fonteles Júnior aproveitou para vender seu torresmo.

Como compartilhado no Facebook, Airton atraiu clientes para comprar seus produtos - Reprodução/Facebook
Ao vivo, em vez de comentar o que Sua Excelência estava dizendo sobre o que faz de bem para o povo, mandou ver: "Boa noite, trabalhamos com torresmo para pronta entrega. Coisa de primeira qualidade".

Não demorou e entrou alguém que ficou mais interessado na oferta do produto do que nas palavras do governador, e indagou: "Qual o contato para encomendar o torresmo, chefe?"

Airton, depois de dar o contato justificou sua ousadia: "Temos que inovar senão o bicho pega kkkk", e finalizou: "Pronto, vamos às informações: "nosso torresmo são pacotes de 1 kilo. Já são prontos, basta apenas aquecer no óleo quente por 10 segundos".

(Com informações do UOL)

Nenhum comentário: