Clara, assim Bia, do Bradesco; Joice, da Oi; Magalu, do Magazine Luíza, e outras são ferramentas de comunicação criadas pelas grandes corporações para evitar que gente fale com gente sempre que houve necessidade de uma informação, apesar de haver uma lei federal que exige a presença de uma pessoa na ponta da linha para receber as demandas por telefone.
Eis o comunicado da empresa nas redes sociais:
Bom dia,
@eulariss_! Pedimos desculpas pelos transtornos causados. A Clara, nossa assistente virtual, está aprendendo a se comunicar da melhor forma com os nossos clientes, tente falar com ela novamente!
Caso precise, fale com a gente através de DM, ficamos à disposição!
Eis o comunicado da empresa nas redes sociais:
@eulariss_! Pedimos desculpas pelos transtornos causados. A Clara, nossa assistente virtual, está aprendendo a se comunicar da melhor forma com os nossos clientes, tente falar com ela novamente!
Caso precise, fale com a gente através de DM, ficamos à disposição!
Nenhum comentário:
Postar um comentário