11 de abr. de 2020

Gastão Vieira desconfia que Jair Bolsonaro contraiu coronavírus, mas está curado após uso de cloroquina

Gastão Vieira fala da reformulação do Fundeb - miranteam.comO deputado federal Gastão Vieira (PROS) desconfia que Jair Bolsonaro (sem partido) contraiu, mas já se curou de coronavírus, recorrendo ao uso do medicamento que ele mais defende para a doença: a cloroquina. A suspeita foi lançada após mais uma aparição pública do presidente, neste sábado (11), em Águs Lindas (GO), onde dezenas de pessoas foram ao seu encontro. Na sexta-feira (10), ele havia feito o mesmo em Brasília (DF), ao entrar numa farmácia.

Para Gastão, isto explicaria porque eBolsonaro não tem medo de se expor a uma contaminação, ou seja, estaria imunizado, Na postagem em sua conta no Twitter, o deputado chega a comparar Bolsonaro com o líder espiritual norte-americano Jim Jones, que levou milhares de seguidores ao suicídio. 

Leia mais
Bolsonaro diz que jornalistas desrespeitaram distância e provocaram aglomeração em farmácia de Brasília

Eis a postagem:
Bolsonaro, anda solto por aí como o pastor Jim Jones que levou sua comunidade ao suicidio coletivo. Deve ter se infectado, escondeu da população,foi tratado com cloroquina, teve sucesso e está imune. . Fiquem em casa , que a situação vai ficar péssima em SLZ.

Nenhum comentário: