11 de mai. de 2020

Assembleia Legislativa emite nota de pesar pelo falecimento de Rosalina Borges Ferreira

A Assembleia Legislativa emitiu nota de pesar pela morte de Rosalina Borges Ferreira, ocorrida neste domingo (10). Rosalina era filha do português Domingos da Silva Borges, fundador da Mercearia Lusitana, que mais tarde viria se tornar Supermercados Lusitana, já pela obra de Manoel Ferreira, com quem ela se casou e tiveram, dentre outros filhos, o vereador Afonso Manoel Borges Ferreira e o empresário Afonso Domingos. Rosalina será sempre lembrada pela sua rica obra social, que desenvolvia em parceria com outras mulheres da sociedade ludovicense.

Eis a nota na íntegra:

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão lamenta o falecimento da Sra. Rosalina Borges Ferreira, 86 anos, mãe do vereador de São Luís, Afonso Manoel, e sogra da deputada estadual Helena Duailibe (Solidariedade).

Dona Rosalina Borges era viúva do empresário Manoel Alves Ferreira (já falecido), proprietário do grupo Lusitana, que durante décadas destacou-se como uma das maiores redes de supermercados do Maranhão.

Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa solidariza-se com os familiares e amigos de Rosalina, desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda, ao tempo em que presta condolências e expressa os mais sinceros pêsames.

Deputado Othelino Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Nenhum comentário: