21 de mai. de 2020

Para fugir da crise, MRV cria condições especiais para venda de imóveis durante enfrentamento do coronavírus

GIRO ECONÔMICO

A MRV vem adotando algumas medidas para ajudar o consumidor a realizar seu sonho da casa própria. Até o fim de maio, a empresa oferece condições únicas de compra para diversos imóveis, espalhados por todo o país. Além do benefício da postergação da Caixa Econômica Federal de 180 dias para o início do pagamento das parcelas, a MRV oferece descontos exclusivos de até R$ 20 mil e seguro bonificado. 

Todo o processo da compra é feito sem que o cliente precise sair de casa, de forma totalmente online, através da plataforma digital da empresa. Dado o cenário atual de inseguranças econômicas mundo afora, a empresa entende que seu papel de agente transformador para a realização de sonhos é, mais do que nunca, de extrema importância.

“Ter seu próprio lar e conseguir ficar em casa é questão de saúde pública. Entendemos que é nossa função oferecer as melhores condições para que os brasileiros possam realizar seu sonho da casa própria nesse momento, e esse é o objetivo da campanha Compra Certa MRV”, diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV. 

Pregão eletrônico - O Ministério Público Federal e o Ministério Público no Maranhão encaminharam ofícios a gestores municipais recomendando que utilizem, obrigatoriamente, pregão eletrônico em contratatos com uso de verba federal para combate do covid-19. Receberam a notificação, os prefeitos de Açailândia, Buritirana, Campestre do Maranhão, Cidelândia, Itinga do Maranhão, João Lisboa, Lajeado Novo, Montes Altos, Porto Franco, Ribamar Fiquene, São Francisco do Brejão, São João do Paraíso, Senador de La Rocque e Sítio Novo. 

Home office - Passados dois meses do isolamentos social, tudo indica que muitos profissionais ainda terão algumas semanas pela frente de nova rotina de trabalho com serviços home office, portanto vale seguir as dicas do psicólogo Daniel Pinheiro, do Serviço Social de Aprendizagem Comercial (Senac): este tipo de atividade. “estabeça horários específicos, até porque a rotina de casa acaba tirando o foco do trabalho, em ambiente organizado e propício para realizar nossas atividades com computador e demais equipamentos necessários”. 

Apesar do isolamento social, o Tribunal de Contas do Estado vem
mantendo sua agenda de trabalho, com reuniões remotas para julgamento
de processos, segundo informação do seu presidente, Nonato Lago (C),
no registro com o presidente da Fedrção dos Municípios, Erlânio Xavier,
e seu vice, Erick Costa (E)
Limite bloqueado - Apesar da decisão do prefeito de Teresina, Antônio Firmino, de dificultar a travessia do rio Parnaíba por maranhenses que se dirigem à capital piauiense, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, não tomou medida recíproca à altura, ou seja, o trânsito inverso continua livre.

Tribunal de Contas - Apesar das medidas governamentais para que houvesse suspensão dos serviços presenciais durante o período de isolamento social, o Tribunal de Contas do Estado (TCE), segundo seu presidente, Nonato Lago, vem mantendo as atividades normalmente em caráter remoto, com reuniões plenárias e das câmaras, analisando assim todos os processos. Apenas os prazo judiciais, no âmbito da Corte de Contas foram suspensos até junho. Ele acredita que em menos de dois meses tudo volte ao normal.

Corretores de imóveis - A MRV, na contramão da crise, está com inscrições abertas até esta sexta-feira (22) para credenciamento de corretores autônomos em São Luís. O objetivo é reforçar sua equipe na cidade com foco nos novos condomínios que serão lançados pela companhia. Os candidatos devem ter ensino médio completo ou superior, experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins, e habilidade em informática. Em contrapartida, a construtora oferece comissão, flexibilidade de horário, premiação, treinamento etc. 

Nenhum comentário: