18 de jun. de 2020

Filho de Bolsonaro reage a Flávio Dino e diz que amor do governador por democracia é igual ao de raposa por galinheiro

Após vazamento, Carlos Bolsonaro afirma que já tomou medidas legaisImagemO vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro tomou as dores do pai e reagiu com violência verbal a uma crítica do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ao presidente. 

Em resposta ao comentário de Jair Bolsonaro de que não poderia assistir calado "enquanto direitos são violados e ideias perseguidas", Flávio Dino comentou uma postagem do Portal Diário do Centro do Mundo (DCM) com esta frase, dizendo que, em vez de se dedicar a tarefas governamentais, o presidente "se dedica exclusivamente a atacar o Judiciário e a divulgar delírios ideológicos".

Numa reação contundente, Carlos Bolsonaro disse que a ideologia comunista defendida por Flávio Dino já matou mais de 100 milhões de pessoas no mundo, e conclui que a paixão do governador por democracia é igual à de uma raposa pelo galinheiro.

"Delírios ideológicos", disse o político do Partido Comunista do Brasil, cuja ideologia já matou mais de 100 milhões de pessoas no mundo e sempre culmina em aberrações totalitárias por onde passa. Esse é apaixonado pela democracia, tal qual uma raposa é pelo galinheiro!", comentou o vereador.

5 comentários:

Unknown disse...

E está matando o povo do Maranhão de fome,não temos hospitais, segurança temos os menores índices do idh do mundo, não gera emprego, sem obras no estado,e quando faz esse mais asfalto nos municípios para angariar votos,o asfalto saí com apenas uma chuva o povo do Maranhão colocou o nome de asfalto sorrinzal, não tem uma obra sequer em seis anos de desgoverno, só sabe decretar para acabar com o Maranhão e o povo temos os maiores impostos de icms do Brasil, isenteou uma supermercado Mateus à 2 % e outros é de 20 % acima as falências de comércio é enorme o desemprego é o maior do Brasil, aqui só tem fome analfabetismo miséria pobreza extrema

Unknown disse...

Isso é uma grande verdade,esse Flávio Dino acabou com o que restou do nosso estado...

Anônimo disse...

Sem contar o que ele já roubou dos funcionários públicos e mais desde quando ele assumiu o governo que nos funcionários públicos não temos aumento de salário ele só deu aumento para os professores e assim mesmo de 6% e ainda de duas vezes, se apossou de quase 2 milhos do Fepa fundo de aposentadoria dos funcionários públicos e nunca explicou o que fez com o dinheiro, para mim esse governador só vai parar quando afundar o Maranhão totalmente.

Pr Béccoh disse...

Assino em baixo!
Pura verdade. Esse é o pior governo que o MA tão sofrido já teve nos últimos 20 anos. Povo sofrido,embora trabalhador. Conheço bem a educação de alguns municípios, e está horrível!
Pedimos interferência federal em todas as esferas deste estado.
Socorroooooooooo!

Carlos costa disse...

Nosso excelentíssimo governador nunca deve proposta concretas de tirar o Maranhão do atraso ele jogou nosso Maranhão nas vielas tá violência e a pobreza.