23 de jun. de 2020

Gerente de marketing do Shopping da Ilha participa de live sobre desafios para adequação à volta da quarentena

Nesta terça-feira (23), a gerente de Marketing do Shopping da Ilha, Elirdes Costa, participa de uma live medida por Rebeca Azulay quando falará sobre os desafios que os profissionais de comunicação e marketing de shopping centers e suas lojas estão enfrentando no processo de reabertura com os novos protocolos e restrições sanitárias. A live será transmitida pelo Instagram da Escola de Comunicação e Marketing (Escom) (@escom.ma).

Elirdes vai detalhar como sua equipe tem usado a criatividade para atravessar esse período em que é totalmente inadequado querer aumentar o fluxo de consumidores, objetivo principal do setor de marketing dos shoppings.

"Para a Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) este é o momento de restabelecer a confiança dos clientes e preservar sua saúde. Por isso, os horários estão reduzidos, os setores de entretenimento evitando aglomerações, fora todos os protocolos de segurança sanitária que precisamos realizar e informar aos clientes", destacou.

Nenhum comentário: