18 de jun. de 2020

Nesta quinta-feira tensa, presidente Jair Bolsonaro vai ao Twitter para fazer duas postagens sobre o Maranhão

ImagemNesta quinta-feira (18) tensa em Brasília, depois da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho Flávio, senador pelo Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro postou em seu Twitter duas informações sobre o Maranhão, uma relacionada a obras do governo federal no estado e a outra sobre investigação da Polícia Federal sobre desvio de dinheiro da saúde que seria para combater a pandemia de coronavírus.

Numa das postagens, o presidente comenta as obras de recuperação da BR 135. "Os serviços de restauração para adequação de capacidade da BR-135/MA iniciaram! O trecho do km 25 ao km 41,36, ganha celeridade. Dentre os serviços que serão executados, a fresagem do pavimento antigo e, em seguida, a execução de nova capa asfáltica", disse ele.

Na segunda postagem, o presidente diz que "as investigações sobre fraudes na saúde durante pandemia já atinge governos de mais de 7 estados e valor investigado chega a R$ 1,07 bilhão. As operações averiguam irregularidades na Saúde em cidades de PE, RJ, AC, RO, PA, MA, AC, AM".

Um comentário:

Gutemberg Lopes disse...

Explode pandemia sodomia no Brasil