9 de jun. de 2020

Quadro de saúde do deputado José Gentil é preocupante, segundo o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, seu filho

CAXIAS EM DETALHES – ” Só a morte me impede de ser candidato a ...A saúde do deputado José Gentil (PRB), de 79 anos, é preocupante. Infectado por covid-19, o parlamentar está internado num hospital de Teresina (PI), e seu quadro inspira cuidado, conforme anúncio do seu filho Fábio Gentil, que é prefeito de Caxias.

Ao comentar o quadro clínico do pai, numa entrevista à TV Mirante, nesta terça-feira (09), o prefeito se emocionou e disse que só é possível compreender o grau de agressividade da doença quando o infectado é alguém da família. Segundo ele, não foi possível mantê-lo em Caxias, por falta de leito de UTI e a capital piauiense é uma opção melhor do que São Luís, pela proximidade

Fábio Gentil revelou o quadro preocupante do seu pai quando fazia um apelo à população de sua cidade para que, mesmo estando o comércio reaberto, evite ir às ruas a qualquer pessoa, pois a aglomeração de pessoas poderá aumentar o número de infectado e isto pode obrigar a Prefeitura a tomar novas medidas de isolamento social.

(Com foto do blog Repasse Informativo)

Nenhum comentário: