8 de jul. de 2020

Deputado Pedro Lucas Fernandes participa de articulação com Roberto Jefferson para levar Bolsonaro para o PTB

Vamos lançar, no mínimo, 50 candidatos a prefeito no Maranhão ...O governador Flávio Dino corre risco de perder o apoio do PTB, caso se concretize a filiação do presidente Jair Bolsonaro à legenda e um dos envolvidos nessa articulação é o deputado federal Pedro Lucas Fermandes, que é o líder do partido na Câmara Federal. Segundo relevação do presidente do partido, Roberto Jefferson, o parlamentar maranhense participou de uma videoconferência com Bolsonaro para amadurecer a ideia.

"Participei agora, no gabinete do Ministro Ramos, junto c/o Líder Pedro Lucas, de videoconferência com o Pres. Bolsonaro. Fomos convidá-lo para compor os quadros do PTB. Deixamos, para sua leitura, nosso novo e conservador programa partidário. Somos os Alferes de Deus", escreveu, nesta terça-feira (02), Roberto Jefferson em sua conta no Twitter ( Roberto Jefferson@blogdojefferson).

Nesta quarta-feira (08), a Revista Oeste tuitou que Bolsonaro analisa a proposta. "Presidente está estudando o estatuto do PTB e pode voltar ao partido liderado por Roberto Jefferson para disputar a reeleição em 2022" (Revista Oeste@revistaoeste).

Flávio Dino vem tentando se firmar como um dos maiores opositores a Bolsonaro e certamente não gostaria de manter proximidade com a legenda à qual está filiado.

Nenhum comentário: