2 de jul. de 2020

Para deputada Detinha, governar São Luís será um grande desafio, mas garante estar preparada para enfrentá-lo

Nesta quarta-feira (1º), a deputada Maria Deusdete Lima Cunha Rodrigues, a Detinha (PL) reuniu, em uma live, um grupo de jornalistas para questioná-la a fim de que pudesse mostrar sua história, sua trajetória política e o que pensa fazer para melhorar as condições de vida da população de São Luís, cidade da qual pretende ser prefeita a partir de 2020. Ela se diz estar preparada para governar a capital e lamenta a situação em que a cidade se encontra por falta de visão administrativa dos seus gestores.

Detinha lembra que quando assumiu a Prefeitura de Centro dos Guilherme, o município era o mais pobre do Maranhão, mas graças às ações que empreendeu, ultrapassou 300 em nível nacional. Reconhece que o município ainda tem problemas, porém bem menos do que antes de sua chegada à prefeitura. 

A deputada ao lado do marido, o deputado Josimar do
Maranhãozinho, durante a live desta quarta-feira
A deputada garate que conhece todos os problemas de São Luís, pois antes de ingressar na vida pública e se mudar para o interior, morou nos bairros Cohatrac, São Cristóvão e Calhau, ou seja, sabe dos dramas da periferia e da zona considerada nobre. Questionada sobre por onde começaria a resolver esses problemas, frisou que não se pode eleger apenas um ou dois, mas encarar tudo o que está errado. 

Ela diz ficar impressionada, por exemplo, como as autoridades não enxergam que o problema de mobilidade às vezes poder ser resolvido com pequenas intervenções em ruas próximas aos grandes corredores. 

"Às vezes a falta de uma pequena ponte, de um bueiro, de pavimentação, de ligação com outras vias, torna uma rua intransitável e sobrecarrega uma avenida", exemplificou. Detinha disse que, por conhecer os problemas e se prontificar a resolvê-los, tem consciência de que a partir de janeiro esses problemas passam a ser seus, não do Estado ou da União, e caberá a ela buscar a solução.

3 comentários:

Gutemberg Lopes disse...

Os candidatos no Brasil que avisarem o que é VICIO SODOMIA? Serao os eleitos com expressiva votaçao.
No youtube pesquise:
"CONHECIMENTO DA VIDA SODOMIA".
Video de 5 minutos:

Veja no video foto dos sistemas no homem e mulher:

VIRUS DOENÇAS:
O vicio Sodomia ENERGIA NEGATIVA FEZES E XIXI, altera sistemas.

VIDA SAUDE:
A vida Sexo ENERGIA POSITIVA
ESPERMA UTERO, alimenta sistemas.

Gutemberg Lopes disse...

No youtube pesquise:
"EDUCAÇAO SAUDE E SEGURANÇA".
Depois:
"COMBATE VIOLENCIA SODOMIA".

Avisem suas familias o que é VICIO SODOMIA????

Gutemberg Lopes disse...

No youtube pesquise:
"EDUCAÇAO SAUDE E SEGURANÇA".
Depois:
"COMBATE VIOLENCIA SODOMIA".

Avisem suas familias o que é VICIO SODOMIA????