Detinha lembra que quando assumiu a Prefeitura de Centro dos Guilherme, o município era o mais pobre do Maranhão, mas graças às ações que empreendeu, ultrapassou 300 em nível nacional. Reconhece que o município ainda tem problemas, porém bem menos do que antes de sua chegada à prefeitura.
![]() |
A deputada ao lado do marido, o deputado Josimar do
Maranhãozinho, durante a live desta quarta-feira
|
A deputada garate que conhece todos os problemas de São Luís, pois antes de ingressar na vida pública e se mudar para o interior, morou nos bairros Cohatrac, São Cristóvão e Calhau, ou seja, sabe dos dramas da periferia e da zona considerada nobre. Questionada sobre por onde começaria a resolver esses problemas, frisou que não se pode eleger apenas um ou dois, mas encarar tudo o que está errado.
Ela diz ficar impressionada, por exemplo, como as autoridades não enxergam que o problema de mobilidade às vezes poder ser resolvido com pequenas intervenções em ruas próximas aos grandes corredores.
"Às vezes a falta de uma pequena ponte, de um bueiro, de pavimentação, de ligação com outras vias, torna uma rua intransitável e sobrecarrega uma avenida", exemplificou. Detinha disse que, por conhecer os problemas e se prontificar a resolvê-los, tem consciência de que a partir de janeiro esses problemas passam a ser seus, não do Estado ou da União, e caberá a ela buscar a solução.
3 comentários:
Os candidatos no Brasil que avisarem o que é VICIO SODOMIA? Serao os eleitos com expressiva votaçao.
No youtube pesquise:
"CONHECIMENTO DA VIDA SODOMIA".
Video de 5 minutos:
Veja no video foto dos sistemas no homem e mulher:
VIRUS DOENÇAS:
O vicio Sodomia ENERGIA NEGATIVA FEZES E XIXI, altera sistemas.
VIDA SAUDE:
A vida Sexo ENERGIA POSITIVA
ESPERMA UTERO, alimenta sistemas.
No youtube pesquise:
"EDUCAÇAO SAUDE E SEGURANÇA".
Depois:
"COMBATE VIOLENCIA SODOMIA".
Avisem suas familias o que é VICIO SODOMIA????
No youtube pesquise:
"EDUCAÇAO SAUDE E SEGURANÇA".
Depois:
"COMBATE VIOLENCIA SODOMIA".
Avisem suas familias o que é VICIO SODOMIA????
Postar um comentário