10 de jul. de 2020

Embora não recomendada pela Ciência e pela Medicina, festa de reggae tem patrocínio do vereador Marcelo Poeta

Quem passa pelo bairro do Anil se surpreende com uma faixa colocada nas proximidades da feira do bairro e de uma pequena praça que foi o local escolhido por Fernando Haddad fazer comício na campanha presidencial de 2018 a fim de gerar imagens que não retratassem o real tamanho da plateia.

Embora ainda não seja recomendo pela Ciência e pela Medicina esse tipo de evento, trata-se do anúncio de uma grande festa de reggae, que será realizada pela "Nova Musical de Deco Pedra", que pela primeira vez vai tocar no Recanto Bar.

A faixa não faz menção à data e ao horário paras pedras começarem a rolar, mas certamente quem mora nas imediações sabe onde vai ser e a partir de quando vai começar.

E qual é a surpresa? Bem, como o Governo do Estado diz que todos os decretos sobre o que pode e o que não pode funcionar no Maranhão para conter o covid-19 é com base na Ciência e na Medicina, esse tipo de evento ainda não tem protocolo, o que não impediu o vereador Marcelo Poeta (foto), que é do mesmo partido do governador Flávio Dino, o PCdoB, a se apresentar como maior patrocinador da festa.

Nenhum comentário: