24 de jul. de 2020

Flávio Dino tem 1,6% para presidente da República contra 30,7% de Jair Bolsonaro, segundo pesquisa da revista Veja

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi incluído pelo Paraná Pesquisas no levantamento encomendado pela revista Veja e publicado nesta quinta-feira (24) sobre intenções de votos para presidente da República em 2022. Segundo a pesquisa, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), bate qualquer um dos seus adversários, sem dificuldades.

Flávio Dino entrou num cenário em que aparecem como possíveis candidato também, além de Bolsonaro, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Hadadd (PT), que disputou a eleição de 2018; Ciro Gomes (PDT), que também concorreu no pleito passado; o apresentador de TV Luciano Huck (sem partido); o ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta (DEM); João Amoêdo (Novo); o governador de São Paulo, João Doria (PSDB); e o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSDC).

Leia mais
Pesquisa publicada pela Veja mostra que Jair Bolsonaro se reelegeria com facilidade em 2022
Neste cenário, o atual presidente tem a preferência de 30,7%; Haddad aparece com 14,5%; Ciro tem 10,7%; Huck pontua com 8,3%; Mandetta com 5,7%; Amoêdo, 4,6%; Doria, 4,6%; Dino, 1,6%; e Witzel, 0,9%. Flávio teve uma oscilação de 0,2%, pois na pesquisa anterior do mesmo instituto tinha 1,4%.

Nenhum comentário: