30 de jul. de 2020

Ex-presidente da Federação das Associações Empresariais é lançado pré-candidato a prefeito de São Mateus

O empresário Domingos Júnior, ex-presidente da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (Faem), foi oficializado pelo Solidariedade pré-candidato a prefeito de São Mateus, município de onde já foi vice-prefeito e onde considerado uma das mais influentes lideranças, tanto pelas ações como empreendedor quanto no campo da política.

O partido tem um grupo de vinte pré candidatos a vereador e uma militância bem organizada, o que motiva o empresário a se engajar mais ainda nesse projeto, pois sente que todos estão sintonizados com sua candidatura.

Domingos Júnior diz que o sentimento da população de São Mateus é de muito expectativa e desejo de ter um nome que transmita confiança e que possa disputar a eleição em pé de igualdade com os candidatos tradicionais que juntos somam mais de 53% de rejeição popular.

Um comentário:

Evandro Bessa disse...

Eu conheço o Dominguinhos e sempre tive a expectativa de que ele viesse a ser Prefeito de São Mateus pois tem todas as condições morais e intelectuais para fazer um bom trabalho. Que ele seja feliz nessa empreitada e que o povo de São Mateus o escolha para governar a cidade e trazer melhores dias para aquela terra.