3 de jul. de 2020

Câmara Brasileira da Indústria da Construção Civil debate na próxima segunda-feira obras paralisadas no Maranhão

CNM - Confederação Nacional de Municípios | Comunicação
O presidente da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez, é um dos convidados do debate “Labirinto das Obras Públicas – edição Maranhão”, a ser realizado segunda-feira (06), a partir das 14h30. A ação é promovida pela Comissão de Infraestrutura (Coinfra) da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Baldez, Fábio Nahuz (presidente do Sinduscon) , Carlos Eduardo Lima Jorge (presidente da Coinfra/CBIC), o conselheiro Raimundo Noneto Lago (presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão - TCE-MA), e o desembargador Lourival Serejo (presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão - TJMA) participarão do painel de abertura.

São Luís é a segunda cidade a receber o evento, que vai analisar a conturbada relação entre os contratantes, os contratados e os controladores das obras públicas brasileiras, realidade que se revelou como um dos principais motivadores dos milhões de empreendimentos paralisados no país. As inscrições já estão abertas no endereço eletrônico https://zoom.us/webinar/register/WN_gIgkh8_UT4KO9J7XQKlzhQ

Nenhum comentário: