6 de jul. de 2020

Sebastião Madeira se entusiasma com a possibilidade de vir a ser, pela terceira vez, prefeito de Imperatriz

Justiça mantém condenação de Sebastião Madeira por ato de ...Aos 70 anos, depois de ter sido duas vezes prefeito da cidade e deputados federal, o médico Sebastião Madeira (PSDB) está entusiasmado com as possibilidades de vir a ser novamente o primeiro mandatário de Imperatriz.

A disputa, de acordo com as últimas pesquisas na região tocantina, estaria acirrada entre ele, o ex-prefeito Ildon Marques (proprietário das Lojas Liliane) e o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB),  bem distanciados do prefeito Francisco Ramos (DEM), que vai tentar a reeleição.

Como o ex-prefeito Ildon Marques foi declarado inelegível, Madeira acha que a disputa pode ficar entre ele e o representante do Governo do Estado, Marco Aurélio, e aposta em mais uma demonstração de independência do eleitorado da segunda maior cidade do estado para se tornar novamente seu prefeito.

Madeira tem como principal aliado o senador Roberto Rocha, principal adversário do governador Flávio Dino (PCdoB) no estado, e um dos políticos maranhenses mais próximos do presidente Jair Bolsonaro.

Nenhum comentário: