7 de jul. de 2020

Testagem positiva de Jair Bolsonaro para coronavírus repercute entre parlamentares federais pelo Maranhão

O presidente Jair Bolsonaro durante entrevistaA notícia de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo para covid-19 ganhou em poucas horas repercussão dentro e fora do Brasil, c como não poderia deixar de ser foi assunto comentado também pelos políticos em suas redes sociais. Dos três senadores pelo Maranhão, apenas Eliziane Gama (Cidadania) se manifestou, enquanto quatro deputados federais também expressaram suas opiniões, algumas delas recheadas de maledicências.

Acompanhe o posicionamento dos parlamentares sobre a saúde do presidente:

  • Senadora Eliziane Gama (Cidadania) - Desejamos pronta recuperação do presidente Bolsonaro. Que aproveite esse momento p/refletir sobre seus posicionamentos em relação à COVID-19. O diagnóstico do PR revela a importância do isolamento e do uso de máscara, prevenção que ele sempre se recusou a fazer.
  • Deputado Bira do Pindaré (PSB) - Bolsonaro testou positivo para COVID-19, “E daí?” Considerando seu “corpo de atleta” e que é só uma “gripezinha” ou, no máximo, um “resfriadinho”, não tem com que se preocupar.
  • Deputado Pedro Lucas Fernandes (PTB) - Desejo pronta recuperação ao presidente  @jairbolsonaro que testou positivo covid19.
  • Deputado Márcio Jerry (PCdoB) - Que o Bolsonaro seja curado da Covid-19, é o que sinceramente desejo. Como sinceramente desejo que seja curado também dos vírus da intolerância, do ódio, da falta absoluta de empatia; dos vírus da irresponsabilidade, da negligência com a saúde de milhões de brasileiros.
  • Deputado Edilázio Junior (PSD) - Estou na torcida para que o presidente  @jairbolsonaro possa superar esse problema com a mesma coragem e força de sempre. Estamos juntos!

Nenhum comentário: