15 de jul. de 2020

WComunicação, empresa da jornalista Wal Oliveira, assume a assessoria de imprensa da VLI no Maranhão

A VLI trocou, esta semana, sua assessoria de imprensa no Maranhão. Os serviços que eram prestados pela AMG, da jornalista Amélia Aranha, agora estão sob responsabilidade da WComunicação, da jornalista Wal Oliveira (foto), com atuação nas cidades de São Luís, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, Presidente Dutra, Balsas e Caxias.

"A WComunicação assumiu, nesta semana, a Assessoria de Imprensa da VLI no Maranhão. Fundada pela jornalista Wal Oliveira, a WComunicação acumula 12 anos de experiência no mercado de comunicação e lidará com estratégias e divulgações referentes à companhia nesta região", diz o comunicado da WComunicação.

No Maranhão, a VLI opera o tramo norte da Ferrovia Norte-Sul, o Terminal Portuário São Luís (TP São Luís), situado no Porto de Itaqui, a Oficina de Imperatriz e outros terminais de carregamento. O estado compõe um importante corredor de escoamento de produtos. O porto possui vantagem competitiva devido à sua localização estratégica, próxima da rota com a Europa e os Estados Unidos. O terminal movimentou 6,3 milhões de toneladas de produtos em 2019 e está apto a embarcar soja, milho, ferro gusa e minério de manganês.

Nenhum comentário: