28 de ago. de 2020

Nippongel inaugura neste sábado, no bairro do Turu, o seu primeiro showroom em São Luís de colchões terapêuticos

GIRO ECONÔMICO

Será inaugurado neste sábado (28), o primeiro showroom em São Luís da Nippongel, loja especializada em colchões terapêuticos, que funcionará no Centro Comercial Alberto Filho, localizado na Avenida São Luís Rei de França, no Turu.

Disponibilizando produtos com o sistema tecnológico Medsy Brasil, a inauguração da Nippongel em São Luís será aberta aos profissionais da imprensa, fisioterapeutas, ortopedistas, massoterapeutas, cardiologistas, cuidadores de idosos e ao público em geral. 

A partir das 18h haverá demonstração da alta tecnologia e dos benefícios dos colchões Nippongel à saúde do sono. Estarão à venda ainda os colchonetes massageadores, ideal para viagens e uso em poltronas, e os travesseiros boomerang. Informações: 98 3301 7061 e 98415 8938.

Correios por navio - Os Correios realizarão, na próxima segunda-feira (31), pregão eletrônico para contratar serviços de transporte de carga por navios: modal cabotagem. A iniciativa visa modernizar a entrega de grandes volumes. A empresa planeja utilizar a cabotagem na distribuição de livros didáticos na operação 2020/2021. Mais informações do certame estão disponíveis na página dos Correios.

Cheque suspeito - Banco do Brasil (BB) disponibiliza mais um canal para seus clientes pessoa física contestarem cheques com autonomia e agilidade, o App. Para tanto, basta acessar o extrato da conta, identificar o cheque não reconhecido, clicar sobre o documento e seguir o passo a passo para registrar a contestação. A ação pode ser feita todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados, entre 7:00 e 22:00. A funcionalidade se aplica também para o cheque avulso.

Cerca de 4 mil pessoas passam a morar commais dignidade
em Barra do Corda. O cerimônia de entrega das  chaves teve
participação do ministro Rogério Marinho
Parceria institucional - O diretor regional do Serviço Social da Indústria (Sesi) e presidente da Federação das Indústrias (Fiema), Edilson Baldez; o superintendente do Sesi, Diogo Lima; e a coordenadora de Saúde e Segurança na Indústria, Ana Carolina Basileu, 
participaram de uma reunião com o reitor da Universidade Federal do Maranhão(UFMA), Natalino Salgado, que agradeceu a doação de 10 mil máscaras feitas pelo Sesi, para o corpo discente, docente eadministrativo da universidade no enfrentamento da covid-19. 

Vendedora de ferro - Em pelo menos uma medida, a Vale ultrapassou a Rio Tinto como a maior exportadora mundial de minério de ferro. Dados preliminares de embarques mostram as exportações brasileiras da matéria-prima siderúrgica no maior nível em um ano, disse Colin Hamilton, diretor-gerente de pesquisa de commodities da BMO Capital Markets, em nota a clientes. A informação é do portal Notícias da Mineração.

Solicitação ao Dnit - Atendendo a solicitação dos ex-prefeitos de São João do Sóter Clodomir e Luíza Rocha, o deputado estadual César Pires (PV), encaminhou ofício ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Maranhão reivindicando a intervenção do órgão no trecho da BR-316 que dá acesso a São João do Sóter. No documento, o parlamentar argumentou que a falta de sinalização tem favorecido a ocorrência de graves acidentes no local. 

Nenhum comentário: