20 de ago. de 2020

Bolsonaro vai nesta sexta-feira ao Rio Grande do Norte, a quarta visita a estados do Nordeste em menos de um mês

O presidente Jair Bolsonaro fará nesta sexta-feira (21) sua quarta visita a estados da região Nordeste no intervalo inferior ao de um mês. No dia 30 de julho, ele esteve na Bahia e no Piauí, governados pelos petistas Rui Costa e Wellington Dias, respectivamente; no dia 17 ele esteve em Sergipe, governado por Belivaldo Silva (PSD); e agora vai ao Rio Grande do Norte.

Segundo as últimas pesquisas sobre avaliação do governo e da atuação pessoal do presidente, ele vem sendo visto de forma mais positiva na região onde teve o pior desempenho nas urnas em 2018 e todos os estados são governados por opositores.

O compromisso desta sexta, prevê a inauguração do Residencial Mossoró I, no bairro Nova Betânia, em Mossoró, a segunda maior cidade do estado. O Rio Grande do Norte é governado pela petista Fátima Bezerra que ainda não confirmou presença no evento.

Um comentário:

Unknown disse...

Meu presidente nosso amado Bolsonaro. Muito abrigado pela luta renida e incansável na forma do trabalho de frente. Mostrando ao povo que temos direitos: Respeito, trabalho digno, educação saúde e lazer. Continue assim e nunca perca o foco... O povo está contigo nosso Presidente! Aquele abraço...