12 de ago. de 2020

Coma volta de aulas presenciais, Senac lança campanha para desconto nas mensalidades de cursos comerciais

Com o objetivo de facilitar o acesso da população aos cursos de Educação Profissional, o Serviço Nacional de Aprendiagem Comercial (Senac) retorna suas atividades com a oferta de programação de cursos presenciais com uma grande campanha de 50% de desconto nas matrículas. Ao todo, estão sendo ofertadas 4.525 vagas com o benefício, nos municípios de São Luís, Imperatriz, Caxias, Bacabal, Santa Inês, Balsas e Timon.

A programação especial de retomada às aulas presenciais dos cursos com desconto de 50% será desenvolvida nos meses de agosto e setembro. Os cursos variam de 15h a 400h, nas áreas de beleza, moda, saúde, comunicação, artes, gestão, comércio, gastronomia, tecnologia da informação e produção de alimentos.

Leia mais
Senac prepara-se para retomada das aulas presenciais em todas as suas unidades

Vale ressaltar que o desconto de 50% não é cumulativo aos demais descontos oferecidos pelo Senac, e os valores das matrículas dos cursos poderão ser parcelados por meio de cartão de crédito, desde que obedeça o valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais) na parcela. Não será permitido o aproveitamento de taxa de matrícula para outro curso de outras programações futuras.

Nenhum comentário: