23 de ago. de 2020

Dirigentes da Federação das Indústrias buscam adesão de empresas ao programa "Avança, Maranhão"

Presidente da FIEMA, Edilson Baldez, no lançamento do Avança Maranhão
O presidente da Federação das Indústrias (Fiema), Edilson Baldez, e o coordenador do programa Avança Maranhão, Luiz Fernando Renner, estão se reunindo com os executivos das empresas industriais instaladas no Estado.

As reuniões têm o objetivo de apresentar aos executivos o que é o Avança Maranhão e mostra o que o plano é um apoio incondicional às empresas maranhenses, principalmente as micro e pequenas. As ações contemplam a Segurança e Saúde no Trabalho; promoção de capacitação técnica e treinamento de trabalhadores foco nos novos tempos da tecnologia virtual.

O Avança Maranhão engloba recursos da ordem de R$ 30 milhões, atenderá em torno de 4.800 empresas e mais de 150 mil trabalhadores maranhenses. São investimentos que levarão serviços, apoio, solidariedade e, principalmente, esperança a todas as empresas e trabalhadores onde os sistemas empresariais estão presentes. O Sistema Fiema colabora com a sua expertise nas áreas de educação profissional, tecnologia e medicina ocupacional inovação para as empresas e seus trabalhadores através do Sesi, Senai, IEL, Fiema.

Com uma semana de lançado, os gestores da Fiema, já realizaram reuniões com a Eneva, Cimento Bravo, Vale, Alumar, Emap e Equatorial.

Nenhum comentário: