11 de ago. de 2020

Live Terça Legal do advogado Sérgio Muniz promove debate sobre agronegócio com pecuarista José Assub Neto

O advogado Sérgio Muniz promove nesta terça-feira (11) mais uma live Teça Legal, com a participação do pecuarista José Assub Neto, proprietário da Estância Liberdade, localizada no Município de Raposa, na Grande São Luís, onde desenvolve a criação de ovinos, caprinos, gir leiteiro e cavalos da raça Mangalarga Marchador. Assub é também ex-presidente da Associação dos Criadores do Estado do Maranhão (Ascem) e empresário do ramo de Educação, como sócio do Reino Infantil. 

Como produtor rural, Assub, na definição do promotor da live, "tem se mostrado um verdadeiro águia na otimização de espaços, conseguindo enorme produtividade em milho, feno e capim forrageiro".

Nesse bate-papo remoto, vai falar sobre os efeitos da pandemia na pecuária, em especial nas pequenas e médias propriedades rurais,

De acordo com Sérgio Muniz, o Terça Legal surgiu para, nestes tempos de isolamento social, aproximar pessoas virtualmente, para debaterem temas de alta relevância. 

"Toda live que eu via ou era de música, ou era puramente técnica, ou simplesmente política. Resolvi criar um espaço para produzir informação com descontração", explica. 

A live vai ao ar a partir das 20h, nos instagrans: @sergiommuniz e @estancialiberdadeslz. Os interessados em enriquecer o debate devem enviar suas perguntas pelo direct até as 16h.


Nenhum comentário: