21 de ago. de 2020

Mais de meio milhão de reais foi quanto custou a Ponte da Matança inaugurada pelo Governo Estado no bairro Anil

Com 10 metros de cumprimento por 5,65 de largura, a Ponte da Matança, que faz a ligação entre a Rua da Matança e o Alto do Santa Cruz, no tradicional bairro do Anil., foi inaugurada nesta quinta-feira (20) pelo Governo do Estado. O custo desta obra, pode até não parecer, mais foi superior a meio milhão de reais, investimento que, segundo o presidente da Agência Executiva Metropolitana (AGEM), Lívio Corrêa, “traz melhoria da mobilidade urbana da região, dando fluidez ao trânsito das avenidas principais, que sofrem congestionamentos na maior parte do dia, sobretudo em horários de pico”.

Leia mais
Vice-governador Carlos Brandão inaugura Ponte da Matança no bairro do Anil em São Luís

Ainda de acordo com o presidente, a ponte também vai solucionar os constantes alagamentos da região em época de chuvas. “Toda a estrutura da ponte foi pensada pra resolver esses problemas, por isso, ela conta com uma grande vazão que vai evitar os alagamentos”, disse.

O vice-governador Carlos Brandão participou da inauguração e ressaltou os benefícios que a obra traz para a região, e os esforços do Governo para a manutenção de ações, mesmo no período de pandemia. “Uma obra muito necessária, que vai facilitar o dia a dia de quem mora ou transita por essas áreas. Mesmo diante do momento delicado, continuamos trabalhando e entregando grandes benefícios ao nosso povo”, pontuou.

Nenhum comentário: