19 de ago. de 2020

Pedro Lucas Fernandes comemora aproximação com Jair Bolsonaro com quem almoçou nesta quinta em Brasília

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB), apesar de ainda se apresentar como um dos maiores apoiadores do governador Flávio Dino (PCdoB) no Congresso Nacional e ter levado o seu partido para compor com a chapa à Prefeitura de São Luís do deputado estadual Neto Evangelista (DEM), um dos nomes - digamos assim - que gozam da simpatia do Palácio dos Luís, demonstra que está estreitando as relações com o presidente Jair Bolsonaro, que é um dos maiores adversários do governador.

Nesta quinta-feira (19), em sua conta no Twitter, ele comemorou o almoço com o presidente. "A convite do presidente @jairbolsonaro, participei de um almoço no palácio do planalto", escreveu ele.

Estavam presentes no almoço os ministros Tarcísio de Freitas (Infraestrutura), Braga Netto (Casa Civil), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral da Presidência), Tereza Cristina (Agricultura), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Fábio Faria (Comunicações).

Sobre o apoio a Neto Evangelista, que é apoiado também pelo PDT do senador Weverton Rocha e tem manifestação de apoio de vários secretários de Flávio Dino, dentre eles Felipe Camarão (Educação), Pedro Lucas escreveu: Nosso partido chega para somar com força total. Meu agradecimento a todos que nos prestigiaram. O PTB caminha junto com Neto Evangelista! Foi um grande evento, dentro dos protocolos sanitários.

Nenhum comentário: