12 de set. de 2020

Advogado Jadson Gonçalves tem seu nome confirmado para, pela sexta vez, ser prefeito do município de Cedral

Apesar de ser contra a realização do pleito municipal este ano, o advogado Jadson Passinho Gonçalves (DEM) teve sua candidatura para o sexto mandato de prefeito de Cedral oficializada neste sábado (12), com a realização da convenção do seu partido, que está coligado com o PTB, PL e outras legendas. 

Para Jadson, o ideal seria que a eleição deste ano fosse transferida para 2022, a fim de evitar que o país tivesse gastos com dois pleitos e não submeter também a população a novos riscos de contaminação por covid-19.

Leia mais
Prefeito de Cedral diz que eleição municipal este ano seria insensatez

Se eleito, o prefeito de Cedral, Jadson poderá transformar este resultado num feito histórico nacional, pois poderá se transformar num dos poucos políticos, senão o único, com seis eleições para cargo no Executivo - presidente, governador ou prefeito - e isto seria suficiente para encerrar sua carreira política, mas ele não descarta outro cargo, este a nível estadual, em 2022. 

Em 20214, ele chegou a colocar seu nome à disposição do DEM, mas o partido desistiu de participar da disputa pelo Palácio dos Leões.


Um comentário:

Unknown disse...

Só se for em dois mil duzentos e quatorze mesmo. 2.2014 kkk