De qualquer forma, Américo diz que o saldo é altamente positivo, apesar das medidas para controle da pandemia de coronavírus, que obrigaram o adiamento da final do campeonato, marcada para o mês de março, e o afastamento das torcidas dos estádios. Para ele, como premiação à torcida maranhense, os times de maior rivalidade e torcida, fizeram a final, vencendo aquele que soube se postar melhor em campo. Ainda assim, disse que o Moto, por tudo fez ao longo da competição, também era merecedor do título, mas somente um pode comemorar.
27 de set. de 2020
Após encerramento do Campeonato Maranhense, presidente da Federação de Futebol, Antônio Américo, segue para São Paulo a fim de cuidar do coração
Encerrado neste sábado (26), com a conquista do 34º título pelo Sampaio Corrêa, o Campeonato Maranhense de 2020 terá uma avaliação mais detalhada somente na segunda quinzena de outubro, após o retorno do presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, de São Paulo, para onde segue nesta segunda-feira (28) a fim de providenciar um reforço ao coração. Segundo o dirigente da entidade, ele está necessitando de um segundo stent, o que providenciará agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário