27 de set. de 2020

Após encerramento do Campeonato Maranhense, presidente da Federação de Futebol, Antônio Américo, segue para São Paulo a fim de cuidar do coração

Encerrado neste sábado (26), com a conquista do 34º título pelo Sampaio Corrêa, o Campeonato Maranhense de 2020 terá uma avaliação mais detalhada somente na segunda quinzena de outubro, após o retorno do presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo, de São Paulo, para onde segue nesta segunda-feira (28) a fim de providenciar um reforço ao coração. Segundo o dirigente da entidade, ele está necessitando de um segundo stent, o que providenciará agora.

De qualquer forma, Américo diz que o saldo é altamente positivo, apesar das medidas para controle da pandemia de coronavírus, que obrigaram o adiamento da final do campeonato, marcada para o mês de março, e o afastamento das torcidas dos estádios. Para ele, como premiação à torcida maranhense, os times de maior rivalidade e torcida, fizeram a final, vencendo aquele que soube se postar melhor em campo. Ainda assim, disse que o Moto, por tudo fez ao longo da competição, também era merecedor do título, mas somente um pode comemorar.


Nenhum comentário: