16 de set. de 2020

Com candidatura confirmada em convenção do DEM, Jadson parte para sexto mandato de prefeito em Cedral

Jadson discursa em convenção do Democratas em Cedral
O advogado Jadson Gonçalves foi confirmado em convenção do Democratas, realizada no último sábado (11), candidato ao sexto mandato de prefeito em Cedral. Advogado com larga experiência no serviço público, o mandatário diz que a escolha do seu nome para mais uma vez governar o município é o reconhecimento ao trabalho que vem realizando desde o primeiro mandato em prol do seu desenvolvimento econômico e social.

Jadson foi um dos políticos que levantaram descontentamento com a realização do pleito municipal este ano, pois, no seu entendimento, os riscos de contaminação por covid-19 e a necessidade de uma atenção especial para combate à pandemia justificariam o adiamento da eleição e prorrogação dos atuais mandatos, destinando os recursos do fundo eleitoral para ações de saúde, ficando para 2022 a realização de um pleito mais amplo e seguro, com escolha de prefeitos, vereadores, deputados, senadores, governadores e o presidente da República.

Segundo Jadson Gonçalves, nesse novo mandato, pretende dar uma maior atenção especial ao turismo, dotando Cedral de melhores condições para receber visitantes, bem como ampliar o trabalho de assistência da população mais carente. Ele disse que projeta também a ampliação da zona urbana da sede do município, interligando pelo asfalto a cidade a diversos povoados.

Nenhum comentário: