15 de set. de 2020

Companhia aérea Gol estende para todo o Brasil serviços de entrega de mercadorias pela Chegol

GIRO ECONÔMICO

A GOLLOG, unidade de soluções logísticas da Gol Linhas Aéreas, acaba de ampliar para todo o Brasil os serviços do Chegol. Lançado em 2020, o serviço de envios alia velocidade, praticidade e simplicidade, com preço competitivo em comparação aos já existentes no mercado. Com frete expresso e prioridade de embarque, não há necessidade de pesar o produto e é possível transportar tudo o que couber na caixa do Chegol, que mede 35x30x10cm e já está inclusa no valor do serviço.

Itens de vestuário, livros, eletrônicos, fitness, cosméticos, calçados e acessórios, por exemplo, podem ser facilmente transportados. Empresas e pessoas físicas também poderão contar com um seguro extra, caso o Cliente não tenha sua própria cobertura. O Chegol está disponível nas lojas da GOLLOG ou por meio de coleta no endereço do remetente. No site https://www.gollog.com.br, também é possível realizar uma cotação através do Gil,  robô de atendimento, além de outras informações.

A GOLLOG atende 3.780 cidades no Brasil, e conta com uma rede de 98 unidades de franquia. Saúde, roupas e indústria automotiva são os principais segmentos que utilizam seus serviços, e correspondem à maior parte das 89 mil toneladas transportadas por ano. Em 2019, a área de cargas e encomendas da GOL transportou mais de 80 mil toneladas, com 112 mil clientes atendidos (sendo 66 mil novos clientes, ou 59% de crescimento), tendo em seu portfólio cerca de 2,4 milhões de atendimentos.

Não é inelegibilidade - Os incluídos na lista entregue pelo Tribunal de Contas da União (TCU), nesta  segunda-feira (14), ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ao Ministério Público Eleitoral (MPE) não podem ser considerado automaticamente inelegíveis. A lista dos políticos com contas julgadas irregulares nos oito anos anteriores, dentre os quais 658 do Maranhão, é elaborada em cumprimento à Lei da Ficha Limpa. Segundo Mauro Giacobbo, secretário de Gestão de Processos do TCU, o órgão não declara a inelegibilidade, pois essa é uma atribuição da Justiça Eleitoral. 

Leia mais

Presidente dos pobres? - Desperta curiosidade a cada pesquisa realizada sobre a avaliação do governo de Jair Bolsonaro, o aumento do apoio entre os mais pobres e queda entre os mais abastados, contrariando o que era dito sobre ele no período da campanha. A pesquisa da XP/Impesp, divulgada nesta segunda-feira (14), pelo portal Infomoney, mostra entre os eleitores com renda de até 2 salários mínimos (grupo que corresponde a 47% da amostra), a avaliação positiva de Bolsonaro chegou a 36% – maior patamar desde fevereiro de 2019. Já entre público com renda entre 2 e 5 salários, houve oscilação negativa de 2 pontos percentuais, para 52%, patamar ainda largamente superior ao de quando o presidente tomou posse (41%).

Leia mais

O deputado Eduardo Braide teve sua candidatura
a prefeito de São Luís confirmada em convenção dos
partidos Podemos, PSD, PSDB, PMN e PSC, que
formam a coligação "Pra Frente, São Luís". No
registro, com a sua vice, Esmênia Miranda (D)
Audiência na Net
- O Jornal da Band revelou nesta segunda-feira (14), o que já se desconfia há tempos, mas muita gente ainda não se dá conta do engodo: boa parte dos acessos mostrados por site e blogs, que alegam ter milhões de seguidores, não tem ninguém por detrás, apenas um robô, programado para até clicar em anúncios e notícias, mas, como não consome nem opina, não cria efeito nenhum, ou ou seja, muitas mensagens e muitas publicidades para nada.

Negócios no Instagram - Iniciado nesta segunda-feira (14), prossegue hoje, o curso Instagram para Negócios – dos Primeiros Passos às Vendas, promovido pela Associação Comercial do Maranhão em parceria com a Escola de Comunicação do Maranhão (Escom-MA). O cursos tem como instrutora, Rebeca Azulay, para quem o objetivo é orientar sobre como impulsionar e aumentar o faturamento das empresas. A publicitária promete capacitar os participantes para montar o passo a passo como se destacar na rede social e revolucionar os seus negócios.



Nenhum comentário: