2 de set. de 2020

Desembargadores do Tribunal de Justiça formam lista tríplice para escolha de advogado para o TRE-MA

Thiago Brahanner foi um dos indicados 
Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA) votaram, nesta quarta-feira (02), em Sessão Plenária Administrativa por videoconferência, para a escolha da composição da lista tríplice de advogados do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).  Foram escolhidos os advogados Ananda Teresa Farias de Sousa (21 votos), Luiz Fernando Xavier Guilhon Filho (19 votos) e Thiago Brahanner Garcês Costa (16 votos) para vaga na categoria jurista.

Os advogados inscritos tiveram a manifestação do presidente do TJMA, desembargador Lourival Serejo pelo deferimento das inscrições. A vacância é em decorrência do encerramento do 1º biênio da Dra. Camilla Rose Ewerton Ferro Ramos, no dia 21 de agosto de 2020, como membro suplente da Corte Eleitoral na categoria de Jurista, conforme comunicado pelo então presidente do TRE/MA, desembargador Cleones Carvalho Cunha.

Na mesma sessão a juíza Selecina Henrique Locatelli, titular da Comarca de São Luiz Gonzaga do Maranhão foi removida, pelo critério de merecimento, para a Comarca de Amarante do Maranhão.

Nenhum comentário: