28 de set. de 2020

Especialistas da Embrapa Tabuleiros Costeiros e Embrapa Cocais debatem nesta segunda usos da gliricídia em evento online

GIRO ECONÔMICO

Especialistas da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Tabuleiros Costeiros, de Aracaju-SE, e Embrapa Cocais, de São Luís - MA) debatem nesta segunda-feira (28) os diversos usos da leguminosa gliricídia em sistemas integrados de produção agropecuária.

O seminário digital ‘Múltiplo uso da gliricídia como tecnologia agropecuária’ integra a série de webinars promovidos pelo Grupo de Inovação em Sistemas Integrados de Produção (Gintegra), que reúne especialistas da Embrapa, Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).

Com início às 18h (horário de Brasília) e transmissão ao vivo pelo canal Gintegra no YouTube, o evento conta com a participação de Joaquim Costa, pesquisador da Embrapa Cocais, e Evandro Muniz e Samuel Souza, respectivamente, pesquisador e analista da Embrapa Tabuleiros Costeiros.

Cartilha dos candidatos - O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio da Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa, da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), do Instituto Rui Barbosa, com a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil, lança nesta segunda-feira (28), o documento "10 Dicas do Sebrae para o Candidato". A proposta do documento é contribuir para qualificar o debate em torno da importância de fortalecer a atividade empreendedora nos municípios brasileiros, em especial, nesse momento de retomada da economia, diante da crise causada pela pandemia do coronavírus. O Guia reúne um conjunto de propostas de políticas públicas para os futuros prefeitos e prefeitas, bem como vereadores e vereadoras que serão eleitos no próximo mês de novembro.

Nenhum comentário: