8 de set. de 2020

Sem medo de coronavírus e pouco ligando para os protocolos de saúde do Governo do Estado, Adelmo Soares reúne multidão para lançar candidatura em Caxias

Num estado onde ainda não é permitido a volta dos estudantes às salas de aula, acesso de torcidas aos estádios de futebol, realização de shows e até mesmo os eventos agropecuários estão suspensos sem previsão de poderem ser realizados - tudo para evitar a proliferação do covid-19 - causou surpresa o evento na noite desta segunda-feira (07), em Caxias, onde o deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB) reuniu milhares de pessoas para oficializar sua candidatura a prefeito da cidade.

Do evento, participaram os senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (Cidadenia), a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT), o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser (PDT), e outras lideranças, que todos os dias, o dia todo, reclamam das aglomerações que ocorrem no país, quando provocadas por adversários.

Adelmo Soares recebeu a adesão de Thaís Coutinho, filha do ex-deputado Humberto Coutinho e da deputada Cleide. Para ele, o evento foi uma demonstração de que "Caxias quer mudar".

(Com dados e fotos do blog de John Cutrin)

Nenhum comentário: